quinta-feira, 28 de maio de 2009

eu tava só,

Era uma tarde chuvosa, lembro que sempre nessas tardes de chuva, eu sempre faço um chocolate ou qualquer outro doce. Eu tava só, o pessoal de casa foi pra Flecheiras, até que me chamaram, mas eu tava com vontade de ficar aqui, curtir um dia sozinho, sem estress, aumentar o som, dançar, ''beber, cair e levantar.''
É, eu gosto as vezes de beber só, ouvir um bom som e depois conversar com os cachorros e filosofar, haha, eles sempre me escutam e ficam de olhos bem arregalados me ouvindo, sem questionamento, sou uma pessoa que não gosto de ser questionada.(saibam)
Peguei meu carro, fui pro cometa, comprei umas 10 cervejas e voltei pra casa, ouvindo Another One Bites The Dust - Queen. E no caminho, desviando dos belos e profundos buracos, era quase um baile no volante, pra lá, pra cá, pra lá, pra cá! UFFA.
CHEGUEI.

Esfreguei as mãos e disse: ''Vamos lá!'', eu realmente precisava me divertir sozinho, pensar sozinho, sem ouvir outras vozes, aquelas vozes das quais eu ja tava ficando esgotado de tanto ouvir. E como sempre, conversei com os cães. Dancei como Fred Astaire, e foi bom. Aliviei um peso que eu tava segundo durante alguns dias.
Quero mais dias assim. sozinho, curtindo comigo mesmo.. haha e com os cães que sempre me escutam, o mais engraçado é que eles sentam na minha frente, e ficam olhando como se estivessem entendendo. Êta manguaça!

Nenhum comentário: