terça-feira, 14 de abril de 2009


Foi-se, foi-se o tempo da coca-cola e dos filmes baratos. Um dia que a pipoca reinava, os sucos e os chocolates. As tortas, brigadeiros e salgadinhos, foi-se, foi-se tudo embora.
Os beatles, molejo, É o tcham.. principalmente o na selva.. haha, agora são meras lembranças, escondidas em uma caixa de recordações baratas, as que mais tenho saudades.
Tenho saudade dos frutos, dos orvalhos, do cheiro de criança. Da inocência e a descoberta do sexo, o prazer dos namoricos bestas, e as brigas mais bestas ainda. Porque do sabor doce, só me resta a vontade de voltar ao passado e viver tudo novamente.
Tenho saudade dos amigos distantes, dos presentes brilhosos e dos abraços verdadeiros. Das danças nas festinhas sem graça, mas, acompanhadas de bom humor e muita vontade de dançar. até as 22 horas.

Agora, a presença do bem estar, da moda e do status aparece constantemente. Agora, ao invés da coca, dos doces e dos salgadinhos... veio o vinho suave, azeitonas e cervejas. Vícios, rock roll e sexo. Dormir 5 hrs da manhã, e acordar com sede, destruído, cansado.

saudade dos meus 15 anos de sabedoria.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.