quarta-feira, 25 de março de 2009

O sexo muda tudo. _|_

Sinto que as mudanças acontecem, e que os ventos levam para longe pessoas que já foram algum dia um tão quanto especiais. A gente crê que fatos bons sempre serão repetidos, que os personagens desses fatos nunca entrarão em desuso. - quem dera.
Fato. O tempo passa, as pessoas procriam e mudam suas personalidades. Algumas, mudam por um namoro! - Não, perdi minha virgindade, ele é o homem da minha vida.
Já ouvi esse bla, blá, blá diversas vezes e sempre depois de uma desilução amorosa:
Um ''desculpe''; ''Estava enganada em relação a ele''; ''Vocês são meus amigos''... e sempre a desculpa é aceita. Mas, porra! que consideração tamanha é essa? Será que um ''sexozinho'' muda realmente as pessoas e suas atitudes em relação ao grupo de amigos?
eu fico doente com isso. juro.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mudar não muda, mas ajuda na mudança. Tendeu?

Gostei mto do teu blog, vou colocar o link lá no meu pra passar sempre aki.

Anônimo disse...

entao, eu t achei no blog d alguem. nao me lembro qual