sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Espelhos, cortes, retratos do passo que perpetuam na memória dos passantes amáveis. Inseparáveis sentimentos de raiva, sexo, amor. Sentimentos fundidos no calor do suor, no gole de uma vodka e no trago de um cigarro barato.
Fumaça, trago, fumaça, trago, viagem, olhar e mais olhar e no final de tudo um convite para um quarto pequeno, na troca de corpo sem nenhum compromisso, sem nenhum telefone, e nem um adeus. Sexo, tapa, sexo, tapa, sexo, tapasexo.
Calores que passam e voltam, com um, depois com outro,com essa e com aquela. Do alfabeto, entre A até Z, de Adele a Zeus.
Passei pelos meus proprios caminhos perdidos, me encontrei no centro dos meus pesadelos, perdido, olhando, rodando, tudo está rodando. Escutando I want you dos Beatles, no cigarro, no espelho, no frio do nordeste, no frio abstrato de 30 graus perdidos nas sombras de folhas secas.
Eu queria ser o poeta que não entende seus próprios poemas. O escritor que nunca sabe o final de um livro. Um amante desamável. Um erro comum do ser humano: Existência.
O existencialismo multifacetado na compra. Compra de humanos.Compra de valores, sentimentos, sexo, pele, corpo, mente,lingua e.
Perdemos o foco de tudo por não sabermos o que queremos e o que estamos procurando, e ainda há aquele que se dizem amáveis, intelectuais, que abraçam as verdades e que sabem viver. É o que eu disse: Um erro comum do ser humado: Existência.
Vivemos em um mundo de mentira. Que tudo se acabe. Exploda.Morra.E a vida restrita dos pássaros, no mundo que será só deles, para cada voo, uma nova liberdade e um sentido de existir.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Saudade


Me diz o que a saudade consome! Me diz o que o escuro te tira, e o que nao te deixa enxergar. Me diz! Eu nem sei bem o que é a cura para isso mas tento busca-la em algum momento o remédio para amenizar esse ser carente. Me diz dos desejos saudosos, das figuras em cartazes e as fraquezas por conta dos risos.
O que foram as cervejas, cervejas e mais cervejas, mas acompanhadas de risos, amor e lealdade, Me diz!
Eu sinto saudade de quem merece tê-la. A capacidade de amar é fácil, mas de deixar também.
- Cadê o dinheiro? Vamos gente! Cadê as contribuições? Ueeepa Vera Verão! haha
foi bom. é bom. e será sempre bom.

Apenas saudade,


É possível que se entenda as distâncias. A saudade é uma construção que todos os dias se renova, em cada amor, em cada saudade, em cada distância.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bebedeira de um amor mal resolvido

O começo,

Os olhos eram profundos. Castanhos, redondos, belos.
A pele era branca, leve, cinza, anil, suave.
Você foi o tudo mais lindo que a vida me deu. O tudo que a vida me emprestou e já que me deu, tirou-me sem ao menos dar um adeus.
Os namorados se amam, os solteiros se distraem, os amantes se pecam e eu, haha, eu... eu vivo na espreita de te ter como o herói largado.
Eu procurei os nomes, ditei os poemas e até sonhei com Clarice, para poder ter sonetos que te lembram e te guardar em letras nas minhas esperanças.
Eu te levo nas letras de amores mal resolvidos. Te levo nas ruas vazias para as viagens de pensamentos, nos copos de cervejas e nos cigarros, muitos, excitantes cigarros. Te desenho na fumaça dos meus sonhos e no afago da minha bebedeira.
É... você me tornou um fumante, um alcoolatra, mas, me tornaste o único amante de um amor mal resolvido.