terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bebedeira de um amor mal resolvido

O começo,

Os olhos eram profundos. Castanhos, redondos, belos.
A pele era branca, leve, cinza, anil, suave.
Você foi o tudo mais lindo que a vida me deu. O tudo que a vida me emprestou e já que me deu, tirou-me sem ao menos dar um adeus.
Os namorados se amam, os solteiros se distraem, os amantes se pecam e eu, haha, eu... eu vivo na espreita de te ter como o herói largado.
Eu procurei os nomes, ditei os poemas e até sonhei com Clarice, para poder ter sonetos que te lembram e te guardar em letras nas minhas esperanças.
Eu te levo nas letras de amores mal resolvidos. Te levo nas ruas vazias para as viagens de pensamentos, nos copos de cervejas e nos cigarros, muitos, excitantes cigarros. Te desenho na fumaça dos meus sonhos e no afago da minha bebedeira.
É... você me tornou um fumante, um alcoolatra, mas, me tornaste o único amante de um amor mal resolvido.

Nenhum comentário: