segunda-feira, 5 de agosto de 2013

não sei, vejo que quando eu conheço mais as pessoas, mais eu estou tendo medo delas (rs). eu sei que eu não sou uma pessoa fácil, muito menos a mais correta de todas... não sei, tá tudo tão louco, tão deseperador que eu ando por aí cheio de nostalgia e tensão pra dar e vender. pago meus pecados, derramo a cerveja no canto, fumo um cigarro e acendo menos um dia. o que é um dia pra quem tem medo... não me levem a mal, o medo não é sinonimo de fraqueza, pra mim, o medo é apenas o espelho das pessoas - algumas nem as vejam, outras, porém, fingem não ver o quanto são sujas e mascadaras de uma beleza falsa e exterior. ah, o medo. pode vir sem dó, um dia passa e tu se tornarás apenas um reflexo de um passado já esquecido e apagado de tudo que eu vivo. 😎

Nenhum comentário: