terça-feira, 27 de março de 2012

Mais um outono se passa e com ele as incertezas de um futuro tão próximo. É tolo pensar que ele não chega, que tudo que aconteceu foi um mero caso da vida - O passado também já foi futuro. Me perco em tantas coisas que aconteceram e que eu apenas aprendi com as situações, que todas as minhas escolhas me levaram para algo que eu ainda não sei, esta é a dádiva do futuro: a gente só sabe quando vive, e vive sem saber do que vem. Não tenho medo, aliás, nem receio pelo que possa acontecer. A gente aprende com tanta coisa, que, por mais que os problemas possam acontecer, sempre há uma solução em algum lugar desse quebra-cabeça que é a vida. Aprendi que ter cuidado com si mesmo é a primeira de muitas tarefas, logo, o cuidado com quem você ama, mesmo que não seja recíproco. Ninguém correto faz nada em troca, apenas sonha ser amado também.

Nenhum comentário: