quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tudo parece estar errado. Está, e eu tenho que viver assim. Tudo de ruim aconteceu durante alguns meses. A casa, o mundo, minha vida.. tudo se foi repentinamente. Me pergunta se tem graça. Agora. Não. Saio de casa pensando em não sair. A cura? Minhas cervejas, meus cigarros e .. amigos? Alguns, aliás, poucos.. quase nada. Mas a vida é assim, ela nos surpreende de boas e más notícias. Fatos que eu presenciei e não quero mais ver e nem ouvir. Há novos caminhos pra percorrer, outros destinos para ir, e outras vontades que eu posso conquistar. Mas, agora o que eu quero mais é me manter distante de tudo. É como um dia clarice citou: " Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.".

Eu tô num momento só meu. Escondido das minhas expectativas, das minhas frustrações, de tudo aquilo que me fez bem, e de tudo aquilo que eu fiz de mal. Problemas, soluções, difíceis soluções. Acho que manterei distância de mim mesmo, mas sem deixar de pensar que meus problemas são a base para o meu "melhor".

Quero ir embora, vou embora, pra bem longe e mais perto de mim mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo que não pareça, existe alguém que quer te ver bem, e esse existir não vai te ajudar a resolver os problemas, mas sim, ajudar a se manter de pé.

Por: Almir Moreira disse...

tudo o que eu mais queria, era acreditar nisso.

Anônimo disse...

Acredite meu caro, mas isso também depende exclusivamente de você.