quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu não levava muito a sério aquele lance de "tem coisas que vem para o bem". Achava tudo aquilo uma besteira, um jogo para não tentar. Mas aí que eu comprovei esses dias que é verdade; E que vou levar para o resto da minha vida. Eu to começando aprender que nem tudo é como parece ser, que as pessoas se moldam para fingir aquilo que não são. Eu também posso ser assim, aliás, eu tento ser o melhor para agradar os outros, diferente de alguns que fazem pior, questionam mais e no ato, são tremendos covardes de si mesmos. Eu conheci verdadeiramente algumas pessoas e vejo como elas são. Putos corretos, mulheres vagabundas... Aquele lance de se enganar, saber que é um(uma) merda e julgar os outros pelos seus próprios defeitos.
Mas, o pior de tudo, de todos os meus defeitos, é que eu ainda gosto e sofro calado, em alguns cantos, fingindo estar bem. Agora estou me educando para desgostar... Infelizmente. Que seja feliz, e que a minha felicidade venha branda, sem pressa, mas também sem demora.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom.
xD

Anônimo disse...

A vida é um eterno estado de mutação. Fingir é inevitável. O real gostar é aceitar a pessoa como ela é, sem ilusões. Errar não é assumir o erro. O maior defeito da humanidade, orgulho.

Por: Almir Moreira disse...

muito fácil apontar o dedo e dizer os defeitos dos outros. ;/