sábado, 26 de março de 2011

Encontra-se o outro pelo olhar, pelo cheiro, pelo orgão da música. encontra-se a questão de amar sem devolver amor. e devolva-me o meu amor. há outros amores para se amar. eu te disse que não me importava quando as costas eram viradas para mim, eu sobreviveria, aprendia e viveria. Andei pensando em ti como a luz do sol pensa no dia.
Andei pensando que a vida não para, ela se caminha, ela se esvai em caminhos tortos e compridos; Mas nunca há um final. Nunca existe um fim, apenas o recomeço de cada passo dado, cada metro, quilômeto e cetímetro longe do passado. O novo me conforta, me segue, me encanta. O novo é o amanhã do novo dia. Live With Me, como se o mundo fosse apenas o pequeno canto de nossas vidas. Nossa história começa, e como os caminhos... Não há fim.

Nenhum comentário: