segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A tua solidão é como a última folha de um outono. A tua vida se mostra mais desgastante, mais angustiante. Eu vejo que o tempo muda, que as coisas se acertam, que os detalhes antes cegos foram se tornando visíveis, perceptíveis, ásperos.
O teu querer é bem vulgar, a tua vontade se torna pequena quando comparada a minha.
Eu não posso fazer mais nada, o que eu tive de fazer, eu fiz. Pra tudo existe um tempo, uma consequencia, um desespero de sair. O tempo é tão curto para tantas bobagens, tao rápido para tantos erros, tão pequeno para quem ama.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O meu amor tem nome e sobrenome. Um tempo novo, um ar novo, uma música nova. Beatles renasce, Raul inova com sua poesia antiga. O novo é bem vindo.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu conheci um rapaz com poucos sonhos. Ele sempre admirava o vento com ar de incerteza, e dentro de seu peito se fez o homem mais ignorante de todos os tempos. Esse homem não amadureceu, teve suas paranóias a ponto de rasgar sentimentos por aí. Ele teve suas dores, teve suas obsessões, mas nunca deixou de ser o mesmo ignorante que sempre foi. Ele anda por aí, tentando esconder que está no caminho certo, mas, que na verdade, ele nem sabe onde está, com quem está, o porquê de estar. Homens são fantasmas de si mesmos, eles se perdem em suas próprias acusações e tornam-se naquilo que tanto desprezavam: o erro.
Veja, o amor pode curar dores. Veja, o amor pode curar incertezas. Veja, o amor não cura ignorância ...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

agora eu posso dizer que eu tenho sonhos guardados em quatro maos: as minhas, as tuas.
sorte para nós.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

minha vida se acerta no momento que eu tento superar. é, parece que novos dias estão por vir, muitas novidades, conquistas e vitória. o amor pode vir de novo, ele há de ser recíproco. muitos planos, muitas determinações, "muito querer saber viver".

novos empregos, novos sonhos e idealizações. eu serei mais eu, me amarei primeiramente sem deixar de amar os outros. olharei para mim e verei o quanto sou forte, verdadeiro e honesto - nunca desiste de tentar, apesar do orgulho gigantesco que há dentro de mim.

essa fase é a melhor, a fase do colorido que estava escondido durante alguns meses.

voltei,