sábado, 29 de janeiro de 2011

você foi o meu tempero mais saliente. -que delícia. como diria os amantes das festas. "a noite é nossa". ontem te liguei. necessitei.aprendi que sem você eu nao vivo. vegeto comigo mesmo a procura de ti. preciso do teu corpo. assim... juntinho com o meu. e nas minhas mãos sentir cada parte do teu corpo, cada dobra, cada suor, cada detalhe deste teu corpo que transpira apenas a vontade de te querer todos os dias.
um vinho,um cigarro, uma cama e nós. juntos. segurar nos teus cabelos e levá-los para meu afago, sentir de perto o teu cheiro mais doce, mais puro dos teus cabelos castanhos dourados. você é linda. te digo sempre. você é linda.
mulheres bonitas, cheirosas, sensuais. mulher.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ele era um menino. Seus sonhos eram recortes de esperanças mal resolvidas, largadas no meio perdido de um todo incompleto. Ele. Quem diria. EEEle, que viveu sua vida modificando as suas próprias vontades na querença dos outros e acabou cedendo pela força de pessoas incompletas e vazias, tornando-se um vazio ambulante com uma vida regada a mentira. Ele viveu. Vive. Sobrevive!
Luciana, Suelen, Monica, Maria, Josefina. As mulheres de sua vida. Aliás, aquelas que passaram em suas mãos e foram largadas pelo poder maior. A escolha. haha, eu disse a escolha. Mas como pode alguém vazio ter o poder de escolha? -Não sei. Achar que tudo é fácil, pensamento dele. Pensamento errado. Aprovou a escolha do não amor, e fora largado no meio de tantos outros sem ter pra onde ir. Mentira. Não, não é.
Quanto mais se achava certo, mais se estava errado, acabou que virou conto, lido por coitados perdidos que nem ele. Uni-vos.