quinta-feira, 21 de outubro de 2010

as vezes eu acho que a minha felicidade de todos os dias, é a tristeza que eu guardo há anos.
as vezes eu fico me perguntando: o que é a vida?
ficar vegetando, atrás de um alguém que não existe. eu procuro em todos os cantos, olho para todos os lados e só vejo corpos e mais corpos. as pessoas esqueceram o que é amar, se é que o amor realmente existe.
andar por aí, sem saber aonde ir, atrás de um sentido pra quê? o sexo as vezes corrompe o sentimento, os valores foram trocados. eu só vejo pessoas juntas, e os interesses postos na mesa. nem isso. nem isso.
por isso a minha insignificancia pelo amor, as pessoas não amam, prezam pelas suas qualidades e procuram em outras pessoas sentidos para se completarem.
em casa, as perseguições e piadas, carregadas de segundas intenções e ironias. aguentar isso é como segurar um copo de água e colocar 2 litros dentro dele. cai, enche, alaga e inunda o chão. como sumir? como esquecer e para onde ir? como sumir se todos os olhares são voltados para uma única pessoa. eu cansei de crer em algo maravilhoso, de ter desejos e ir atras deles, até porque tudo de ruim, tudo de podre e terrível me desanima. sentido pra quê? viver pra quê? com esses dias complicados, onde eu só vejo as pessoas unidas, e , quando são, nao duram nem um dia.
sentir grandes coisas e maravilhas pode até ser bom, mas quando nao se sente, e fica na mesma durante dias e dias?
o mesmo, o repetitivo. cansei.

terça-feira, 19 de outubro de 2010


parte 01.

Encontrei a descoberta para o amor mais puro de todos. O de não amar. Negar o amor é como negar sua capacidade de domincação, é deixando de ser "abestalhado" que os outros vão te amar. Entregar, desejar, seduzir e amar. Joga fora o amar. Quando se tem muito, menos se quer, já que tem, pra quê tentar? Vou juntar todas as partes, e reunir em todos os meus livros como se as partes fossem retratos cortados e separadas elas não seriam descobertas, esquecidas nas páginas. Relembrar é um ato ruim. Sufoca e nos faz crer que poderia ter sido melhor.
Um dia, essas partes serão lidas, assim como os livros guardados cheios de poeira e de vontade, onde a saudade por eles será maior que tudo nessa vida. Lerei essas partes e delas eu lembrarei. Pouco.