terça-feira, 6 de agosto de 2013

o bar, uma cerveja e um cigarro são os melhores amigos de um homem que está como eu nesses ultimos meses, dias.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

não sei, vejo que quando eu conheço mais as pessoas, mais eu estou tendo medo delas (rs). eu sei que eu não sou uma pessoa fácil, muito menos a mais correta de todas... não sei, tá tudo tão louco, tão deseperador que eu ando por aí cheio de nostalgia e tensão pra dar e vender. pago meus pecados, derramo a cerveja no canto, fumo um cigarro e acendo menos um dia. o que é um dia pra quem tem medo... não me levem a mal, o medo não é sinonimo de fraqueza, pra mim, o medo é apenas o espelho das pessoas - algumas nem as vejam, outras, porém, fingem não ver o quanto são sujas e mascadaras de uma beleza falsa e exterior. ah, o medo. pode vir sem dó, um dia passa e tu se tornarás apenas um reflexo de um passado já esquecido e apagado de tudo que eu vivo. 😎
passei por muita coisa, senti firme todos os diversos sentimentos que nem para o meu inimigo desejarei. mas, sei que um dia o jogo vira, que todos os tormentos que passei vão tecer novas forças - e me tornar melhor. um dia o jogo vira e nele serei campeão de mim mesmo, do qual me amarei antes de amar a quem nunca mereceu e me fez crer do pior modo possivel. escreva, espere e depois veja que um dia o jogo vira e serei muito mais do que você se demonstrou ser.

gente que não sabe o que diz, gente que não sabe o que sente. livrai-me. amém.

domingo, 4 de agosto de 2013

bem assim: leve e gerando expectativas que ja passaram, mas que voltaram pra me deixar feliz.
Jota Quest - Vem andar comigo. Diz tudo.
você não sabe e nuca vai saber. os meus choros não foram à toa, meus pedaços eu estou recolhendo. você me feriu, você me entristeceu, você. mas, como me disseram - almir, a vida continua. bola pra frente, segue o teu caminho e seja feliz. vou fazê-lo, como você ja o fez caindo nos braços de um qualquer em apenas um mes de separaçao. tampa esse teu buraco, usa ele.. Porque quem te amou de verdade foi e sempre será eu.

sábado, 3 de agosto de 2013

É como um velho amigo meu disse: cura-se o amor com outro amor acompanho de uma dose de cana. rs 
Um dia alguém me disse que o amor venceria, que construiriamos casas e plantaríamos o nosso amor em unico jardim. Entretanto, pa vida ensina tantas coisas que passam, como erros e acertos, como açoes precipitadas ou a propria falta de açao. Minhas desculpas nao valeram de nada, minha vontade de mudar e (mudar) também não. A vida é assim, uma onda, uma maré.. Depois vem outras e outras até que chegue aquela que nunca se quebra.

Vamos, pra frente vamos. Digo, vou. 
sentimento de troca é a pior que existe, mas é a unica que tem o poder de esquecer. que os novos frutos nao tardam, em outros lugares que estarei.