terça-feira, 28 de julho de 2009



Entre as lembranças escondidas, entre os cds velhos, discos e camisas suadas guardadas no fundo da gaveta, lembro bem das tuas feições escondidas no pó do tempo, no ato do esquecimento, nas amarguras passadas. Lembro bem o quanto era tão bela, e de tão bela os sonhos pederam seus sentidos e a realidade se tornou mentira.
Meus problemas estão aqui, amontoados em segredos e chateações que me deixam preso nesse mundo de pessoas ruins e mal amadas, e só tu me faz esquecer de tudo.
Meu lixo, meu amontoado de problemas eu os joguei fora para viver ao teu lado, e largar o passado para viver contigo um futuro, com peças novas e organização.
amo-te.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

MoonRiver

O Rio da Lua, é mais largo que léguas, caminhos e centelhas de saudade. Passarei contigo por lá, com saudosos sorrisos e beijos doces pra te alegrar na tua passagem pela minha vida. Ei você, que fabrica sonhos, partiu meu coração em pequenos pedaços e todos eles querem ver você novamente. Onde você for, estarei ao teu lado, para te apoiar, e guiar-te para o caminho mais luminoso, cheio de esperança. Indo a você, poderei ver o mundo em minha volta, existem mundos para olhar, milhares ao teu lado.Nós procuraremos no mesmo arco-íris, todas as nossas cores para formar no nosso proprio colorido.Seguindo através de curvas, vou seguindo meu amigo coração.
Você Rio da Lua, e eu, juntos para sempre.


saudade,

Baseado na música.
MoonRiver-Louis Armstrong

terça-feira, 7 de julho de 2009

ultimo dia

Tá. Hoje o vento foi gelado, e o céu tão nublado. Senti a frieza dessa terça feira cinza, a fragilidade de alguns sentimentos esquecidos por mim e minha tristeza de tudo que volta repentinamente contra mim nesses dias tão ruins e solitários. Queria afogar tudo no alcool e em cigarros baratos, deixar que a bebedeira me leve para qualquer lugar e que me faça esquecer dos problemas que insistem em me seguir.
Mas, que delícia em ouvir Summertime da Janes, é como uma passagem, como um fôlego conquistado, um beijo de alguém afável. Eu queria poder escrever tantas coisas, falar de tudo um pouco mas agora, só me remete a tristeza, a minha, a sua, a nossa tristeza.
Não me engano em dizer que gosto de me sentir assim, meus instintos ficam aguçados, e parece tudo tão natural e real, que posso tocar, sentir, cheirar.
O cheiro do café se torna um vício, aceleração do coração aumenta e o sangue corre rápido, veloz, e gira pelo corpo todo.Tô procurando um titulo para esse post. Tô perdido.
Eu só queria que hoje fosse o último dia, para ao menos, eu me sentir querido, com todos se despedindo de mim, no último dia, mesmo sendo tudo mentira, mas eu não estaria tão só como hoje estou.